Oi, tudo bom? Fui indicada pela linda da Juliana pra fazer o Meme de incentivo à leitura. Eu amei a indicação, nunca tinha feito um meme kkk

REGRAS

Postar a imagem do laço.
Responder a pergunta: Qual o livro você indicaria para uma pessoa ler?
Indicar dez blogs para fazer o meme.
Avisar aos blogs indicados.

Tumblr_md6ml30nhf1rw5nlko1_500_large
(foto retirada do we heart it)

Sinopse: Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.
Fallen narra a história de Lucinda Price (Luce),uma adolescente de 17 anos que é acusada de assassinar seu namorado Trevor e por isso, ela é mandada Sword & Cross, um reformatório de Savannah. E lá ela conhece os estudantes Ariane,Gabbe, Roland, Pennyweather (Penn), Cameron (Cam) e Daniel Grigori. E ela se apaixona perdidamente por Daniel.Com o tempo Luce vai acostumando-se com a nova escola. Penn, a única pessoa da Sword & Cross que por vontade própria ajuda Luce a descobrir mais sobre o misterioso Daniel.É assim que Luce vai descobrindo um pouco mais sobre a personalidade do garoto, e também vai descobrindo melhor por que as sombras a perseguem.

Comentário da blogueira: O livro que eu indico é o Fallen ( dãã acho que já deu pra perceber né? )é o primeiro livro da saga de mesmo nome. Bom, não lembro como fiquei sabendo do livro, mas na hora que vi quis ler, na época eu tive que baixar no celular pois ainda não tinha nas livrarias. Esse é aquele tipo de livro que ou você ama ou você odeia, no meu caso, eu amei. A história do Daniel e da Luce  uma história apaixonante de fato. O começo é meio confuso, mas conforme você vai lendo você vai pegando bem o ritmo da história. Acabei de comprar o quarto livro Êxtase e estou doida pra começar a ler mas a falta de tempo não me permite :c

Minha opinião sobre os personagens: 
Vou tentar falar um pouco sobre os personagens, porque tentar? Por que faz muuuuito tempo que eu li esse livro então confesso que não lembro muita coisa hahaha ( essa sou eu, a cabeça de vento ).

Luce - No começo ela parece meio perturbada, vê umas sombras estranhas e tals ( se não me engano ela só vai descobrir o significado dessas sombras no final do livro ou no começo do Tormenta ) Tem um cara super lindo e fofo afim dela (o Cam), mas ela não dá uma chance pra ele tadinho :c rs.
Daniel - O garoto é meio bipolar, uma hora é um amor com a Luce e outra hora é um grosso, ta conversando com ela e do nada o cara some. O que deixa ela mais confusa ainda, ele é todo misterioso e calado o que faz a Luce ficar curiosa e começar a fazer pesquisas sobre ele ( nem um pouco stalker né? kk ).
Cameron - Juro que não sei porque mas sou apaixonada por ele, fiquei super chateada por ele quase não aparecer nos outros livros. Não parece mas ele é o malvadinho da história, nem vou ficar falando muito hahaha apenas leiam o livro meus queridos e queridas!

Não indiquei nenhum blog por que a maioria dos blogs que eu sigo e que me seguem  já fizeram. Então é com vocês quem quiser fazer a vontade. Quem fizer deixa o link aqui nos comentários quero ver que livros vocês vão indicar!

Espero que minha explicação não tenha sido muito confusa e me desculpem, como faz tempo que li não lembro de muita coisa, espero que gostem da indicação. Beijinhos ;*


3 Comentários

  1. Eu amo esse meme, mas nunca fui indicada ): to para fazer ele por muuuuuuuuuuuito tempo, mas eu não sei, tenho tantas ideias mais importantes, que esse meme, pode esperar né?

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei a tag aberta pra quem quiser fazer, faz sim é rapidinho :)

      Excluir
  2. Muita gente já me disse que esse livro é bom, mas nunca tive a oportunidade pra ler :/
    Beijos.
    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*