foto: we ♥ it
Tudo nos leva a alguma coisa, qual seria então o nosso sentido? Nós sabemos o sentido de tudo, mas não sabemos o nosso, porque vivemos? Ou por quem estamos aqui? Será mesmo que precisamos de alguém? Muitas vezes quando se explica demais acabamos não entendendo nada, devemos ser bons entendedores para apenas meia palavra bastar.
Temos que fazer as nossas vidas valerem a pena, de que adianta ter dinheiro? O dinheiro facilita tudo, e isso dificulta a vida de ser realmente batalhada. Cada um tem o que merece ter, porque será que quem tem as melhores cabeças, nunca seguem o que dizem? Quem será que vai gritar pra tudo isso parar? As vezes pode ser quem menos fala, ou quem menos grita, porque o desconhecido nos assusta? Será porque não sabemos quando atacar? Só fazemos isso o tempo todo, e como seria bom se todos parassem de atacar apenas um momento, e passasse a se defender de nós mesmos.

Texto da Jennifer Caroline.


2 Comentários

  1. primeiramente adorei o blog, e o post veio mt a calhar, pq???? não é???? eu acho que antes de querer atacarmos, ou até mesmo criticar devemos repensar , se colocar no lugar das outras pessoas ao menos um pouco, tentar ver que todos temos problemas , e ninguém é perfeito, antes de atacar os outros devemos pensar :- aquela pessoa não merece isso, ela deve ter os problemas dela, ela deve ter um lado bom.Enfim sem demagogias, não deixe que pessoas que não sabem oq se passa com seu eu te afetarem, pq nada melhor do que ser vc mesma, e estar de bem com oq és...
    bjinhussss e ótima semana BR

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de porquês, nem sempre encontraremos respostas para oferecer ou justificativas para apresentar, mas muitas vezes a sua beleza está justamente no desconhecido, naquilo ou naquele que se permite ser descoberto.
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*