👑🍇💗

Primeiro, obrigada a todos os leitores que acompanham o blog, desde o mais antigos até os mais atuais, principalmente aos comentários que vocês deixam nas postagens que só me dão força pra continuar blogando. ♥

Ultimamente a blogosfera está uma loucura, quando eu comecei todo mundo era amigo e se ajudava, com o tempo esse negocio de ter blog cresceu tanto, as blogueiras começaram a ganhara dinheiro, mimos e publicidade, o que é muito legal, quem não quer ter seu trabalho reconhecido e ganhar fazendo o que gosta? E hoje, eu vejo muita gente criando blog pra ganhar algo em troca, mas gente, não é assim, ter um blog dá muito trabalho e você tem que gostar de blogar. Nos grupos no facebook relacionados a blog, as pessoas só querem saber de números, quanto mais seguidores/curtidas melhor, se você se contenta com isso, está no caminho errado e tem uma ideia muito errada do que é ter um blog.
Olha, não importa se você tem cinco seguidores desde que eles gostem do seu blog, leiam suas postagens e deixem comentários verdadeiros. Porque isso sim é ser blogueira de verdade, não importa o assunto abordado no seu blog, desde que você goste do que faz, dê dicas e ajude quem esta começando agora.

Bom gente é isso. Obrigada de coração a todos que acompanham o blog, eu não seria nada sem vocês!

Também podem me encontrar aqui ó:  Twitter ♥ Youtube ♥ Facebook ♥ Tumblr


4 Comentários

  1. Oi !
    Olha realmente concordo com o seu desabafo.
    a gente faz um post super caprichado pra chegar alguém, nem ler o que a gente posta e falar ''me segue de volta''.
    Ou curtir a nossa fanpage e so falar ''RETRIBUA''. Ai que odioooo!!!!

    adorei seu blog, sucesso e parabens pelos 2 anos.
    Se tiver um tempo te convido a visitar o meu também, é www.dezoitoepoucos.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita raiva mesmo não ter nosso esforço reconhecido. Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Primeiramente, parabéns pelos 2 anos do espaço, Natalia! E, em segundo lugar, concordo plenamente contigo sobre o desabafo. Estou apenas iniciando com o Empetecando, porém desde muito nova sempre mantive blogs onde eu pudesse interagir de forma informal com amigas e leitores, nunca tendo contato com esse "lado profissional da coisa". Até porque meus primeiros blogs surgiram com a chegada do computador pessoal de forma acessível em casa e naquele tempo ainda não haviam cursos de como dominar as funções, muito menos videos tutoriais do youtube. Então, reconheci em mim, mais precisamente aos 14 anos, algo que me realizava, que me completava de verdade enquanto eu distribuía informações bacanas e aprendi com quem me retribuía. Por isso, ainda hoje, busco conhecer do jeito antigo blogs de variadas idades e regiões para, quem sabe, abranger amizades e maior conhecimento para minha pessoa. Ufaa! Desabafei junto. (rssss)
    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana, beijos.

    P.S.: amei o bolo de x-burguers! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Sdds da blogosfera antiga :c

      Excluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*