The Art Of Getting By
Foto: we heart it

Quando li o titulo "A Arte da Conquista" achei que se tratava de uma comédia romântica, mas não, o filme está mais para o drama. Bom, o título original é "The Art of Getting By" que significa "A Arte de se safar" que sinceramente, tem mais a ver com o filme.
O filme conta a história de George, ele é um garoto solitário, que não vê sentido algum na escola e é completamente sem perspectiva de vida, ele se recusa a fazer os trabalhos da escola com a desculpa de que "está deprimido" ele não se preocupa em fazer os trabalhos ou em se formar no colégio afinal, um dia ele vai morrer e nada disso fará sentido. Quando assisti a esse filme eu pensei "Meu Deus! Esse garoto é louco!" Mas na verdade ele não é louco ele inseguro e tem medo da vida, mas quem nunca se sentiu assim uma vez não é mesmo? No fim das contas ele só quer encontrar um sentido pra própria vida. O filme é muito bom, e te faz repensar em várias coisas, eu super recomendo.


Quem aí ja assistiu esse filme? E quem aí ficou com vontade de assistir?


3 Comentários

  1. Já li várias coisas sobre o filme, mas nunca assisti. Agora bateu vontade de ver haha

    Candy FoolFiK | Fan page | Youtube | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito bom c: Obrigada por comentar. Volte sempre!

      Excluir
  2. *--* Fiquei curiosa pra assistir

    ResponderExcluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*