Olar leitores lindos!
Eu tava pensando aqui e acho que não li nenhum livro novo esse ano ~só reli alguns livros da saga Fallen~ acho que com a correria que foi esse ano bateu a preguiça pra começar a ler algo. Aí fiz essa listinha com alguns livros que quero ler/reler esse ano.



Para Todo Os Garotos Que Já Amei

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
*Vi sobre esse livro em algum blog e me identifiquei, sempre escrevo sobre meus sentimentos e depois guardo.


Êxtase

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso, viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
*Eu tenho esse aqui em casa faz tempo, mas é o último livro da minha saga preferida. Confesso, to enrolando porque não quero que termine.




Por Isso A Gente Acabou

Min Green e Ed Slaterton estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. 
*Esse eu li em pdf há muito tempo atrás, e seilá me apaixonei, os personagens, a história, as ilustrações...


Faça Amor Não Faça Jogo

Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos.
Viver esse amor na prática, no entanto, nem sempre é fácil. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho fala neste livro.
*Eu comecei a ler mas não sei onde guardei kkk eu estou amando as historias do Ique me fez pensar em valorizar mais as pessoas que amo e demonstrar mais, mesmo com gestos simples.

Agora me digam nos comentários quais livros vocês querem ler ainda esse ano?



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TAMBÉM PODEM ME ENCONTRAR AQUI Ó
♡ ♡  


10 Comentários

  1. Eu estava pensando nisso ontem. A lista de metas de leitura só cresce e minha preguiça aumenta na mesma proporção. É tanta correria que está difícil... KKK
    Também quero muito ler "Para Todos os Garotos que Já Amei", mas até agora nada.
    Estacionei em "A Última Dança de Chaplin"! HAHA

    Beijos.

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui de ler muito, mas tem alguns livros que quero muito ler. Mas preguiça está reinando em mim hahah
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. me interessei bestante pelos livros amei e criatividade da matéria!!
    wwwq-uestions......

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito muito ler esse primeiro livro das cartas... Amo livros assim, são leves e super gostosos de ler.
    Esse "Faça amor e não faça jogo" tenho aqui em casa e sempre achei que fosse daqueles chatos de auto ajuda, e não que talvez pudesse ser legal como citou. Assim que terminar de ler os da minha listinha, darei uma olhada nesse haha

    Abraços de luz
    Www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Bru é bem leve e eu to amando!

      Excluir
  4. Da lista o quemais me chamou atenção foi o Para Todos os Garotos que já Amei. Sei lá, acho tão legal quando autoras abordam esses temas! haha
    Eu estou tentando cumprir minhas metas de leitura, mas são tantos que nem sei, viu!
    Beeeeijos linda <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa pra ler que a gente acaba acumulando tudo aí a lista só aumenta né.

      Excluir
  5. Quero muito ler o "Para todos os garotos que já amei", deve ser muito amor!!!

    www.lettersandcreativity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu terminar os que eu comecei e não terminei vou ler ele. To ansiosa porque parece ser muito bom!

      Excluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*