Olaaar :) Aqui estou eu novamente, trazendo recomendações de séries pra vocês!
Depois que eu assinei Netflix aqui em casa eu bati o recorde de séries. Eu assistia antes mas batia aquela preguicinha de começar série nova, medo de não gostar e tal.
Eu assistia em sites que disponibilizam online só que quem acompanha série em sites assim sabe que é um saco ter que ficar fechando os anúncios, aí a preguiça de assistir coisas novas só aumenta.
Com Netflix é melhor porque já vai direto sem enrolação. Não to dizendo que Netflix é fodão, até porque quem tem assinatura sabe que nem sempre a gente acha um filme que a gente gosta fora a lerdeza pra atualizar as séries. Mas é melhor por não ter anúncios

Enfim, chega de enrolar e vamos ao que interessa né mores?


ORPHAN BLACK

Untitled

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Minha opinião: Eu já tinha visto algum vídeo de alguém recomendando essa série mas acabei esquecendo ela. Aí ela apareceu nas recomendações do netflix e eu não pensei duas vezes. Eu comecei e não consegui parar ela te prende de um jeito, eu assisti as 3 temporadas em 3 dias porque eu simplesmente não consegui para de assistir. Eu achei meio confuso esse lance de clones mas conforme você assiste dá pra entender melhor.

ONCE UPON A TIME


A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o “mundo real” através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.

Minha opinião: Esquece tudo que você acha que sabe sobre os contos de fadas que ouviu na infância.
O legal dessa série é que mostra outro lado dos personagens que a gente conhece, dá pra ver que nem todo mundo nasce malvado, tem um motivo pra ficarem assim. E nem sempre os mocinhos foram bonzinhos. Fora os parentescos, um personagem de uma história pode ser parente de um personagem de outra historia mas sem perder o sentido sabe.
No começo eu fiquei meio em duvida por ser sobre conto de fadas pensei que seria cheia de mimimi mas ainda bem que me enganei.

GLEE



A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. 

Minha opinião: Essa é simplesmente a minha série preferida de todas! Mas eu lembro que quando lançaram, eu pensei que não fosse gostar porque achava os personagens meio estranhos e porque eu podia jurar que eles iam começar a cantar musicas toscas do nada.
Eu amo essa série porque ela aborda assuntos sérios como bullyng, gravidez na adolescência, DST, alcoolismo tudo isso usando a música. Não tem como não se identificar com os personagens ou algo que eles estão vivendo, eu literalmente dou risada e choro com eles. Isso sem falar que eu amo música e os covers deles são incríveis.

Não se esqueçam de deixar nos comentários se vocês gostam de alguma série citada no post. Ou me indicar alguma série também! :*




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TAMBÉM PODEM ME ENCONTRAR AQUI Ó
♡ ♡ 


2 Comentários

  1. once e glee ♥ Já assistiu Pretty Little Lies? assiste! você vai amar!
    Beijinhos e sucesso! ♥

    ResponderExcluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*