Olaaar :3
Não sei se vocês sabem mas amo batom escuro, o mais engraçado é que eu não usava batom de jeito nenhum, achava que ficava lindo nas outras meninas mas que em mim não ficava bem. Aí quando resolvi começar a usar batom comecei logo no pretinho nada básico.





Na época que decidi comprar nem tinha virado tendencia ainda então eu ia de loja em loja atrás e nada, até que um dia andando na galeria do rock eu vi esse da Acqua Lips e nem pensei duas vezes antes de comprar. (ele ta meio destruidinho assim porque ele caiu no chão)
Eu nunca tinha visto essa marca e paguei só R$ 5,00 nele então comprei meio que com o pé atrás.
Mas quando passei me apaixonei pela cor, ele tem uma pigmentação maravilhosa, não é matte, ele é cremosinho, não tem o cheiro típico de batom porque ele tem um cheiro que lembra massinha de modelar, ele dura bastante nos lábios e com certeza me surpreendeu pela qualidade já que paguei tão baratinho.




O batom da Koloss eu comprei por comprar, eu vi ele la na lojinha e comprei hahah
Paguei R$ 10,00 e por ser de uma marca mais conhecida eu pensei que ele seria tão bom quanto o outro. Mas me enganei, como vocês podem ver na foto a pigmentação dele não é muito boa, ele é muito cremoso e acho que é por isso que na hora de passar ele não pigmenta tão bem, parece batom de criança sabe? Ele também não tem o cheiro tipico de batom, e pra falar a verdade, eu nunca usei ele pra sair nem nada, mas pela falta de pigmentação acredito que ele não dure muito tempo nos lábios.


Nessa foto dá pra ver bem a diferença de pigmentação entre eles. Então é óbvio que o da Acqua Lips me conquistou e virou meu queridinho, mas quero muito comprar outro batom da Koloss pra testar.

Espero que tenham gostado da resenha e que tenha ajudado vocês de alguma forma! :*




TAMBÉM PODEM ME ENCONTRAR AQUI Ó
♡ ♡ 


Deixe um comentário

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*