tudo-dando-errado
reprodução: tumblr


Acho que é oficial, eu desisto!
Eu fiz o que estava ao meu alcance, mandei direta, indireta, não fiz joguinhos clichês, eu fui sincera, fui eu mesma, falei tudo o que eu sentia e pela primeira vez dei a cara a tapa, mas não adiantou.
Olha, eu sei que já te machucaram e eu entendo e fui paciente, fui paciente com as suas mudanças de humor repentinas, fui paciente quando eu perguntava algo e você se esquivava sem me dar uma resposta concreta, fui paciente quando eu falei sério e você levou na brincadeira.
Eu ultrapassei todos os meus limites na tentativa de fazer você reparar em mim, mas chega uma hora em que a gente cansa e tem que cair na real e ver que não vai dar em nada. E dói pensar isso, dói por que o que eu sinto é de verdade, dói porque eu entendi que você não vai ser meu.
Pra ser bem sincera, se fosse a um tempo atrás eu iria me humilhar pra te convencer que eu sou pessoa certa pra você, mas você não consegue enxergar isso.
E eu não vou me rebaixar dessa vez, nem nunca mais, até porque chega uma hora que a gente cansa de bater sempre na mesma tecla e eu cansei de ter esperança, de ser paciente e todo esse blá blá blá que você já sabe...
É isso, eu desisto!

*PS: Eu queria muito postar mais textos aqui pra vocês, mas não é sempre que eu escrevo e não é todo texto que dá coragem de publicar porque não sou de ficar compartilhando meus sentimentos assim hahah. Enfim, espero que gostem do textinho e que ajude vocês de alguma forma. :*




TAMBÉM PODEM ME ENCONTRAR AQUI Ó
♡ ♡ 


Um Comentário

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

ooi *w* que bom que veio visitar o blog! Mas não saia sem comentar quero saber o que achou. Deixe seu comentário e o link do seu blog, para eu retribuir a visita. Kissu ;*